SWING MEGABLAST @ LX Factory - LX Casting Club 04'10

No LX Casting Club vai decorrer um concerto com uma big band jovem e divertida, que entre outros estilos promete muito swing. Segue a descrição do evento...

swing - estilo de jazz bastante popular nos anos 20, usualmente executado por grandes orquestras de salão.
blast (explosão) - é um processo caracterizado por súbito aumento de volume e grande libertação de energia, geralmente acompanhado por altas temperaturas.
megablast - explosão multiplicada um milhão de vezes.

swing megablast! - o Swing (estilo musical com quase um século de vida) está desde inicio bastante associado a Big Bands e na actualidade vive um revivalismo como nunca viveu.




É ai que entra em cena a R.I.O.T. Productions e seus convidados de honra.
Projecto Bug, (banda formada por 19 elementos e uma das grandes revelações de 2010) transformam originais de artistas bem conhecidos do grande público, em versões fenomenais e eufóricas, com muita animação, dança, surpresa e show off ao longo de cerca de três horas.

Hoje em dia, nas grandes capitais Europeias, existe um movimento revivalista a que muitos dão o nome de Electro Swing (ou NU Swing). Palinka (também uma revelação no campo da dança revivalista) e El Gadzé são nomes incontornáveis dentro da cena em Portugal.
E mais não adiantamos.....5........4......3....2..1

Dia 4 de Outubro, a bomba Swing vai detonar no LX Casting Club!

23H

Mais info: site do evento

Mensagens populares deste blogue

Prática na Dance Factory Studios, 1DEZ