Festa com Cais Sodré Cabaret! 9JUL

A dupla de DJs Cais Sodré Cabaret! vai passar música para comemorar o aniversário de dois amigos: Carlos deLuxe e Joana Morgado, no dia 9 de Julho, entre as 23h e a 1h. Depois, da 1h às 3h, a música fica a cargo do colectico de DJs Cimento.

A entrada é livre.

Bar 49
Rua da Barroca, 49 (ao lado da ZDB)



Os Cais Sodré Cabaret! DJ passam muitos ritmos dançantes: swing, rock'n'roll, rhythm&blues, surf-rock e muitos outros


Caro fã!
Venho convidar-te para a festa do meu 41º aniversário.
Sim, é verdade: eu sei que quem me olha fica com a sensação de que os anos não passam por aqui. Mas não é verdade: na realidade, eu sou feito da mesma matéria que tu. E essa matéria viu a luz do dia pela 1ª vez há 41 anos atrás. E é para essa celebração que eu te convoco, meu querido fã, que me tens apoiado nestes últimos 4 anos de êxitos, glórias e sucessos.
Vem celebrar o meu 41º aniversário junto de mim. A festa terá lugar no bar 49 da ZDB (galeria Zé dos Bois), ali na rua da Barroca, para o Bairro Alto. A animação estará a cargo da fantástica dupla de DJ's do Cais Sodré Cabaret! (Senõrita Scarlett e eu próprio, claro) e, posteriormente, com um colectivo de DJ's, de seu nome Cimento, especialistas em música variada. A entrada é livre e a animação será constante. Estarei lá para vos receber e dar-vos o privilégio e o prazer de privarem algumas horas comigo. Aparece!
Sem ti, o que seria de mim?
CARLOS deLUXE

Mensagens populares deste blogue

Prática na Dance Factory Studios, 1DEZ