Inauguração da Pensão Amor

O nosso amigo e companheiro, Pedro 'Old' Sol, vai estar a pôr música neste evento que decorrerá entre as 18h e as 04h de dia 17. A entrada é livre.



Vai inaugurar na próxima 5a feira, dia 17 de Novembro, o novo grande pólo de atracção cultural da zona do Cais do Sodré – a Pensão Amor. Entre acontecimentos vários registamos a participação do Cais Sodré Cabaret!, projecto pioneiro de recuperação do burlesco em Portugal.

Assim, a partir das 18h, a animação musical ficará a cargo da dupla de dj’s Old Sol e Bop’a’Gogo, que farão recordar ao vetusto edifício da Pensão Amor, as nostálgicas melodias dos anos áureos do Cais do Sodré.

A partir do início da noite assistiremos às arrebatadoras performances das exóticas bailarinas GoGo Lolita, Michelle d’Orleans, Suzette la Pupette e Veronique diVine, que inundarão todos os presentes de sensualidade e glamour, devidamente lideradas pela respectiva “chefe de orquestra” – Lily Blanche, a mestre de cerimónias da noite.

O evento será assistido, permanentemente, pelas simpáticas cigarette girls do Cais Sodré Cabaret!, que deambularão ao longo da noite por todo o edifício.

A entrada é livre, os atractivos são mais que muitos e o fantástico e brilhantemente decorado espaço da Pensão Amor criará a atmosfera mágica que tornará esta noite inolvidável.

Caros amigos, não faltem!


Pensão Amor
Rua do Alecrim, 19 / Rua Nova do Carvalho, 38
(Cais do Sodré, Lisboa)

Evento no facebook


Mensagens populares deste blogue

Prática na Dance Factory Studios, 1DEZ