Portugal a Dançar 2012, 21ABR

Os Lindy Hoppers de Lisboa, em representação de Lindy Hop Portugal, vão contribuir para o evento Portugal a Dançar 2012 com dois flash-mobs em locais surpresa de Lisboa no próximo fim-de-semana.

Além disso haverá workshops de lindy hop integrados no conjunto de aulas associadas ao evento.



O PORTUGAL A DANÇAR é uma iniciativa nacional da Associação Dê Mais Coração - Movimento Daniela para, através da DANÇA, angariar fundos para o Instituto do Coração de Moçambique (ICOR) para salvar a vida de crianças com problemas cardíacos.

Nesta 2ª Edição do PORTUGAL A DANÇAR, entre os dias 21 e 29 de Abril de 2012, a Associação Dê + Coração - Movimento Daniela promove a DANÇA enquanto atividade de exercício físico com o objetivo de proporcionar saúde e bem-estar. Propõe-se em conjunto com as cerca de 75 escolas de dança espalhadas pelo País a promover variadas danças tais como a Salsa, o Folclore, Ritmos africanos, Zumba, Hip Hop, Forró, entre muitas outras.


Ver mais informação sobre Portugal a Dançar, e sobre a Associação Dê + Coração



Actualização: Call to all Lindy Hoppers Lisboa: se têm encontro marcado para logo, e não se lembram onde nem quando, pois fiquem avisados que será no Camões entre as 22h e as 22h30. Estejam por lá um pouco antes com o vosso par por perto... ;)

Mensagens populares deste blogue

Prática na Dance Factory Studios, 1DEZ